sábado, 2 de janeiro de 2010

Minha Arte

Estou aqui me analisando.Observando minhas ações.
Meu coração bate de forma inexplicável diante desse anceio de liberdade.Pulsa incontrolavelmente como se estivesse descobrindo uma sensação nova apesar de que escrever é um ato diário.
Meu cérebro trabalha incessante,enviando informações para todo meu corpo.Mas a principal informação que está sendo colocada em prática neste momento é a inspiração.Inspiração esta que está representada nestas linhas transcritas.
Minhas mãos recebem os comandos de meu cérebro.Realizam o trabalho longo que tenho o maior orgulho de realizar,que é transpor o que me acontece para o mundo.Como não posso gritar para todos o que estou sentindo - se fizesse isso me chamariam de louca -,escrevo.Escrevo para que minhas ideias não fiquem só para mim.Não sou egoísta.Quero que todos lembrem de mim como "aquela que escrevia".
Cada texto é como uma contribuição minha para a sociedade,mesmo sendo estes um NADA em meio à tudo que vi.Pelo menos mostrei o que em dentro de meu ser reside.
Não quero ser conhecida por todos.Meu desejo é que minha arte possa mudar a vida de alguém.
Vivo uma vida como qualquer outra.Mas é essa arte que me faz diferente.É essa arte que me faz abrir horizontes,descobrir novos meios de ser feliz.
Usando a palavra posso desabafar,chorar,rir,brincar,gritar,reclamar,sofrer,viver.Neste mundo ninguém pode me criticar.E se me criticarem posso dizer que tenho liberdade.Uma liberdade que meu coração só encontra quando pego um papel e uma caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário