sábado, 2 de janeiro de 2010

Palavras que me desvendam...

Posso não ser o que muitos imaginam,mas sou o que penso.
Não mudo minha opinião a não ser que ela esteja errada.
Não sou dona do mundo mas tento mudá-lo.
Em certos momentos sou egoísta,pois tenho que ter meu espaço solitário para não me perder em uma multidão.
Posso errar mas pelo menos admito meu erro e tento não cometê-lo mais.Se o cometo,arrependo-me novamente e mudo por completo.
Sinto-me sozinha,mesmo sabendo que ao meu lado existe muitas pessoas que querem meu bem e que não querem também.
Vivo em um mundo que eu criei.Uso a palavra para expressar meu mais íntimo desejo.
Crio uma visão pessoal que ninguem mais tem.
Ouço músicas que ninguem nem lembra mais e até digam que é "velharia".
Gosto de me reiventar.Nunca sou a mesma pois amo o novo.Mas o velho me faz bem.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva.Junto minhas ideias e passo minha mensagem.Elas não possuem ligação.É do contraditório que amo.
Sou assim.Se quero mudar?Claro que não.Continuarei agindo,falando,escrevendo dessa forma.Se ninguém gosta,que aprendam a tolerar,pois até eu me aceito como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário