sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tenho Medo

Tenho medo,mas não sei de quê.Não sei se é medo de ficar na solidão,medo de sofrer,medo de morrer.Acho que tenho medo de viver.Mas é um viver frio,solitário,sem vida.Um viver que não tem sentido algum.
Tenho medo de saber verdadeiramente quem eu sou.Prefiro ser um mistério para mim,pois assim posso me idealizar.Mas será que posso fazer isso para sempre?
Não sei.É o que posso dizer no momento.Mas do que não sei?Percebo que para todas as afirmações existe uma pergunta.Não sei responder essas perguntas.Apenas afirmo.As palavras saem de minha boca como se fossem livres.É algo tão natural que nem sei mais o que falei...
Ah,lembrei...Bem,cansei de tentar descobrir do que eu teho medo.Simplesmente aceito.Com o tempo aprenderei a manejá-los e a descobrir o motivo.
Me entender não é fácil nem mesmo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário