sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Só um Desabafo

Isto não é um texto.É um desabafo.Não juntarei palavras com o objetivo de obter algo coesivo e coerente.Quero escrever por impulso,pois o que há dentro de mim não é controlável.
Escrevo porque tenho que mostrar o quanto estou indignada comigo.Não me entendo.Tem um turbilhão de sentimentos dentro de mim mas não consigo expressá-los da forma como eu queria.Talvez não tenha uma forma,mas sim não consigo aceitar o que me acontece e dificulto o processo.
Por que há momentos em que não sei o que fazer?Sou racional.Tenho capacidade de pensar em uma solução.Mas nesses instantes,torno-me irracional.
Paro e observo minha vida e vejo que ela está totalmente virada ao avesso.E bagunço-a mais ainda.
Fico em silêncio porém,simultaneamente,estou gritando por socorro,afogada no mar de uma solidão profunda,na qual me acho completamente fora de mim,sem desejos,vontades,sentidos,sem vida.
Sou o que nem sei quem sou.Mas vivo como se soubesse completamente.
Quem souber me descrever por favor me diga.Apesar que não aceitarei suas conclusões.
Sou muito complexa para entender a complexidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário